Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Meninas Malvadas

Infiltrada num grupo de patricinhas no colégio, a jovem Cady sente a ira delas quando se apaixona pelo garoto errado..

Meninas Malvadas

Diretor: Mark S. Waters

Elenco: Lindsay Lohan

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 12 anos

Criada na África ao lado dos pais, Cady Heron encara agora uma nova vida nos Estados Unidos, sua terra natal. Cercada de cuidados e acostumada a ter aulas em casa durante catorze anos, a adolescente acaba sendo matriculada numa escola pública. Inicialmente, como era de se esperar, se sente um peixe-fora-d´água. Mas não demora muito para que ela comece a se enturmar com a jovem Janis e Damian, dois amigos revoltados que não conseguem se enquadrar em nenhum dos grupos do colégio.

Dentro da estrutura social da escola, estão as patricinhas lideradas por Regina - uma menina muito popular e ao mesmo tempo manipuladora (ela praticamente comanda as fiéis amigas Gretchen e Karen). As garotas, no entanto, acabam se simpatizando com Cady, que se junta no que elas mesmas consideram ser a elite da escola. Deslocada no cruel e fofoqueiro grupo, Cady é convencida por Janis e Damian a continuar andando com as Meninas Malvadas, para espioná-las e descobrir maneiras de tirar a majestade do grupo no colégio. A missão, porém, acaba ficando difícil quando a garota conhece Aaron, ex-namorado da líder Regina, por quem se apaixona. Agora, Cady vai sentir na pele a ira das patricinhas, que farão tudo para impedir que o casal fique junto.

Seguindo a linha de filmes adolescentes como As Patricinhas de Bervelly Hills, o longa é do mesmo diretor de Sexta-Feira Muito Louca, que escalou a jovem revelação Lindsay Lohan para o papel principal das duas produções. Na trilha sonora estão canções de Pink, Missy Elliott, Beyoncé Knowles, entre outros, que devem agradar ao público jovem.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema