Fascinado ainda mais pela idéia, achando que tudo é obra do destino, ele usa todo o valor do prêmio para alcançar seu objetivo. Graças à política de devolução de produtos, ele consegue uma câmera por 30 dias - período máximo para devolvê-la em caso de insatisfação. Ele usa o cartão de crédito de um amigo e leva a máquina mais cara da loja. Agora ele terá somente 30 dias e US$1.100 para a tarefa.
Ao lado dos três melhores amigos, ele começa a fazer o cerco à musa, que estava prestes a lançar As Panteras - Detonando na época. Ele manda centenas de e-mails e faz muitos telefonemas. Sem retorno, ele usa até credenciais falsas e mil disfarces para se infiltrar em Hollywood. Conversa desde profissionais do cinema famosos a motoristas de limusines, passando pelos atores Corey Feldman e Eric Roberts. Nem a esteticista de Barrymore escapa da sua insistência. Entre os conselhos mais absurdos que ouve e resolve seguir está contratar um personal trainner para ficar em forma quando o encontro com a atriz finalmente acontecer.
Os realizadores de Meu Encontro com Drew Barrymore são melhores amigos e resolveram fazer o filme por unir diversão e amizade. Curiosamente, o diretor e produtor Brett Winn trabalhou na divulgação de três filmes de Barrymore e, por isso, não é à toa que o documentário envolva a atriz. Vencedor do Melhor Filme pela escolha da Audiência no New York Gen Art Festival e do prêmio da Semana da Crítica - Menção Especial, no Festival de Locarno. Exibido na mostra Expectativa, no Festival do Rio 2005, e na 29ª Mostra BR de Cinema.
Meu Encontro com Drew Barrymore
Diretor: Jon Gunn, Brian Herzlinger, Brett Winn
País de origem: EUA
Ano de produção: 2004
Classificação: 12 anos