Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor

Três crianças contratam um segurança para se livrarem de um inimigo na escola.

Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor

Diretor: Steven Brill

Elenco: Owen Wilson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Classificação: 12 anos

O ano não começou nada bem para três colegas de escola. No primeiro dia de aula, o trio de nerds já encara a antipatia de alguns veteranos no colégio, especialmente do cruel Flikins, que promete fazer a vida deles um inferno. Depois de uma semana sofrendo com piadinhas, brigas e brincadeiras de péssimo gosto, eles resolvem tomar uma providência e, incapazes de se defender, contratam um guarda-costas.

O protetor do magrelo Wade, do gordinho Ryan e do nanico Emmitt é Drillbit Taylor (Owen Wilson), que se diz um ex-militar. Trabalhando na defesa dos três, ele garante que nada de mal acontecerá a eles, além de ter uma oportunidade de finalmente juntar dinheiro e ir para o Canadá, como sonha. O que seus protegidos não sabiam é que o guarda-costas não passa de um confuso e despreparado impostor, que os colocará nas piores situações possíveis.

Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor tem produção de Judd Apatow, o mesmo de Super Bad - É Hoje e que também dirigiu a comédia O Virgem de 40 Anos. O orçamento do longa-metragem ficou em cerca de US$ 40 milhões. Entre os nomes do elenco está o comediante Owen Wilson, de Uma Noite no Museu, Dois É Bom, Três É Demais e Penetras Bons de Bico.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

6 remakes incríveis que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema