Guia da Semana

Guia da Semana

Desde que despistou seus inimigos com uma falsa arcada dentária criada por seu vizinho e amigo Oz (Matthew Perry), Jimmy Tulipa (Bruce Willis) leva uma vida pacata. Preocupado apenas com pequenas tarefas, ele precisa retomar sua vida no crime quando a mulher de Oz, Cynthia (Natasha Henstridge), é seqüestrada. Ela foi levada pelo bando do húngaro Lazlo Gogolak (Kevin Pollak), um velho inimigo que acaba de sair da prisão.

Enviado para o México, Oz logo procura o amigo Jimmy para encontrar Cynthia, que inclusive é a ex-mulher do amigo. O ex-criminoso e sua atual mulher, Jill (que é ex-secretária do dentista), inicialmente relutam em aceitar ajudá-lo. A partir daí, começa um verdadeiro jogo de gato e rato para conseguir recuperar a refém.

Com orçamento de US$ 30 milhões, Meu Vizinho Mafioso 2 mantém o elenco do longa original. O cargo de diretor passou de Jonathan Lynn para Howard Deutch. Entre os atores, alguns nomes conhecidos do público, como Bruce Willis, de O Sexto Sentido e Matthew Perry, que interpretava o Chandler da série Friends.

Meu Vizinho Mafioso 2

Diretor: Howard Deutch

Elenco: Bruce Willis

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 14 anos