Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Minha Super Ex-Namorada

Um rapaz termina uma relação sem saber que a ex tinha superpoderes. Agora, ela usa o que tem a seu favor para fazer da vida dele um inferno.

Minha Super Ex-Namorada

Diretor: Ivan Reitman

Elenco: Uma Thurman, Anna Faris, Luke Wilson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 12 anos

Entre os milhares de nova-iorquinos em busca de um amor na vida está o arquiteto Matt Saunders (Luke Wilson). Ele faz o tipo cara comum, romântico, que apenas procura uma boa companhia. Já tentou até investir na colega de trabalho Hannah (Anna Faris), que namora um modelo, porém parece que as garotas definitivamente sumiram de sua vida. Isso até o momento em que conhece Jenny Johnson (Uma Thurman).

Linda, loira e simpática. Jenny parece ser tudo o que o arquiteto sempre procurou, porém ela é uma super-heroína e ele nem sonha com esta possibilidade. Sempre ocupada em salvar pessoas e proteger a cidade, acaba perdendo os encontros com Matt, que, cansado desta rotina, decide deixar o namoro de lado e coloca um ponto final na relação. O que ele não sabia, entretanto, é que a invocada e ciumenta garota usará seus superpoderes para transformar a vida do ex-namorado num inferno.

O elenco de Minha Super Ex-Namorada conta com Uma Thurman ( Kill Bill), Luke Wilson ( Legalmente Loira 2) e Anna Faris ( Todo Mundo em Pânico). O diretor Ivan Reitman é o mesmo de Os Caça-Fantasmas (1984). O longa foi todo rodado em Nova York, nos Estados Unidos.

Notícias recomendadas

15 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 20 de novembro de 2019

Cinema

"Um Dia de Chuva em Nova York", "A Vida Invisível" e mais oito filmes estreiam nos cinemas dia 21 de novembro

Cinema

10 filmes importantes sobre solidão 

Cinema

15 filmes com Alec Baldwin que você precisa assistir

Cinema

13 filmes imperdíveis em cartaz nos cinemas durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Cinema

"Ford vs Ferrari", "As Panteras" e mais quatro filmes que estreiam nesta quinta-feira (14); Confira!

Cinema