Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Fantasmas de ex-namoradas tentam descobrir qual o problema de um solteirão assumido.

Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Diretor: Mark Waters

Elenco: Matthew McConaughey, Michael Douglas

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Solteirão convicto, o fotógrafo de celebridades Connor Mead (Matthew McConaughey) tem uma difícil missão. Seu irmão está prestes a se casar, e ele não quer deixar que isto aconteça. Para isso, ele está disposto a fazer de tudo para mostrar como é boa a vida sem compromissos. Porém, quando se prepara para abrir os olhos do irmão, Connor se encontra com o seu falecido tio Wayne (Michael Douglas), que lhe avisa que ele receberá a visita do fantasma de três ex-namoradas.

Cada uma destas mulheres fará o possível para que ele perceba não só que seu irmão está tomando a decisão correta, mas que ele também precisa mudar seu modo de vida. Connor inicia uma viagempela própria vida, revisando cada momento amoroso que passou, por menor que seja. Desde a adolescência ele já tinha uma série de atitudes que fizeram dele um sujeito insensível e altamente prejudicial aos corações femininos. Agora, as fantasmas precisam saber se Connor ainda tem esperança ou se já é um caso perdido.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, adaptado do conto de natal de Charles Dickens, é dirigido por Mark Waters, que havia feito Meninas Malvadas e Crônicas de Spiderwick. O personagem Connor Mead foi pensado a princípio para ser interpretado por Ben Affleck, mas problemas na produção fizeram com que ele fosse substituído por McConaughey. Christa B. Allen, que havia feito a personagem de Jennifer Garner quando nova em De Repente 30, volta a dividir um mesmo papel com a atriz.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Conheça os indicados ao Globo de Ouro 2020

Cinema

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema