Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Fantasmas de ex-namoradas tentam descobrir qual o problema de um solteirão assumido.

Minhas Adoráveis Ex-namoradas

Diretor: Mark Waters

Elenco: Matthew McConaughey, Michael Douglas

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Solteirão convicto, o fotógrafo de celebridades Connor Mead (Matthew McConaughey) tem uma difícil missão. Seu irmão está prestes a se casar, e ele não quer deixar que isto aconteça. Para isso, ele está disposto a fazer de tudo para mostrar como é boa a vida sem compromissos. Porém, quando se prepara para abrir os olhos do irmão, Connor se encontra com o seu falecido tio Wayne (Michael Douglas), que lhe avisa que ele receberá a visita do fantasma de três ex-namoradas.

Cada uma destas mulheres fará o possível para que ele perceba não só que seu irmão está tomando a decisão correta, mas que ele também precisa mudar seu modo de vida. Connor inicia uma viagempela própria vida, revisando cada momento amoroso que passou, por menor que seja. Desde a adolescência ele já tinha uma série de atitudes que fizeram dele um sujeito insensível e altamente prejudicial aos corações femininos. Agora, as fantasmas precisam saber se Connor ainda tem esperança ou se já é um caso perdido.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, adaptado do conto de natal de Charles Dickens, é dirigido por Mark Waters, que havia feito Meninas Malvadas e Crônicas de Spiderwick. O personagem Connor Mead foi pensado a princípio para ser interpretado por Ben Affleck, mas problemas na produção fizeram com que ele fosse substituído por McConaughey. Christa B. Allen, que havia feito a personagem de Jennifer Garner quando nova em De Repente 30, volta a dividir um mesmo papel com a atriz.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema

10 filmes para quem está ansioso pela estreia de “Joker”

Cinema