Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

A agente Gracie Hart está de volta para salvar a vencedora do concurso de miss Estados Unidos e sua amiga, Cheryl.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Diretor: John Pasquin

Elenco: Sandra Bullock

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Um concurso de beleza mudou a vida da agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock). Ela se infiltrou no concurso para escolher a miss Estados Unidos e acabou ficando muito conhecida ao impedir que um terrível atentado matasse centenas de pessoas que assistiam ao evento. Com a popularidade, Gracie fica impedida de fazer seu trabalho como policial investigadora, afinal seu rosto é muito conhecido. Para contornar o problema, ela é designada como nova relações-públicas do FBI. Mas, como no primeiro filme, Gracie ainda não aprendeu muito sobre moda e etiqueta.

Como porta-voz do FBI, ela faz aparições em programas de TV e passa a receber muita atenção da mídia. Não demora para que a policial, que agora tem como parceira Sam Fuller, se encante com a nova função e com toda a fama que envolve o trabalho. Mas a chance de voltar à ação propriamente dita vem quando Cheryl Frazier, atual miss Estados Unidos e sua amiga desde que ela se tornou a miss simpatia, e o apresentador do concurso, Stan Fields, são seqüestrados. A agente, então, parte para Las Vegas para resolver o caso e ajudar seus amigos a sua maneira não muito convencional.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa vem como uma nova tentativa de sucesso nas bilheterias. O primeiro filme, somente em bilheterias, arrecadou US$ 212 milhões em todo o mundo. A direção do segundo longa foi de John Pasquin, o mesmo de Meu Papai É Noel.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema