Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

A agente Gracie Hart está de volta para salvar a vencedora do concurso de miss Estados Unidos e sua amiga, Cheryl.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Diretor: John Pasquin

Elenco: Sandra Bullock

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Um concurso de beleza mudou a vida da agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock). Ela se infiltrou no concurso para escolher a miss Estados Unidos e acabou ficando muito conhecida ao impedir que um terrível atentado matasse centenas de pessoas que assistiam ao evento. Com a popularidade, Gracie fica impedida de fazer seu trabalho como policial investigadora, afinal seu rosto é muito conhecido. Para contornar o problema, ela é designada como nova relações-públicas do FBI. Mas, como no primeiro filme, Gracie ainda não aprendeu muito sobre moda e etiqueta.

Como porta-voz do FBI, ela faz aparições em programas de TV e passa a receber muita atenção da mídia. Não demora para que a policial, que agora tem como parceira Sam Fuller, se encante com a nova função e com toda a fama que envolve o trabalho. Mas a chance de voltar à ação propriamente dita vem quando Cheryl Frazier, atual miss Estados Unidos e sua amiga desde que ela se tornou a miss simpatia, e o apresentador do concurso, Stan Fields, são seqüestrados. A agente, então, parte para Las Vegas para resolver o caso e ajudar seus amigos a sua maneira não muito convencional.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa vem como uma nova tentativa de sucesso nas bilheterias. O primeiro filme, somente em bilheterias, arrecadou US$ 212 milhões em todo o mundo. A direção do segundo longa foi de John Pasquin, o mesmo de Meu Papai É Noel.

Notícias recomendadas

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema

10 filmes para quem está ansioso pela estreia de “Joker”

Cinema