Guia da Semana

Guia da Semana

Doug, Woody, Bobby e Dudley são quatro amigos entrando na crise da meia-idade. Suas vidas não são nada daquilo que sonhavam. E, desses delírios de juventude, restou apenas uma reunião semanal no bar, onde eles vão com suas jaquetas de Motoqueiros Selvagens para beber cerveja e falar sobre o cotidiano. Com problemas com suas mulheres, seus filhos e seus empregos, eles usam este momento para fugir da realidade: estão envelhecendo.

Quando Woody, o mais bem-sucedido deles, é abandonado pela esposa, uma topmodel, e acaba falindo, decide ser mais do que apenas um motoqueiro de fim de semana, cruzando o país em duas rodas, acompanhado dos amigos e sem celulares. Cada um tem o seu problema, Doug é medroso, Bobby se deixa dominar pela esposa e Dudley não leva jeito com as mulheres, mas eles resolvem esquecer tudo e partir para esta nova aventura. No caminho, poderão enfrentar seus medos e inseguranças e verão o que é a amizade verdadeira. Além de terem um nada agradável encontro com motoqueiros de verdade, os Del Fuegos.

Com elenco estelar, a comédia Motoqueiros Selvagens faturou cerca de US$ 40 milhões em seu fim de semana de estréia nos Estados Unidos. O filme é recheado de referências a programas de TV e filmes americanos, em uma das cenas, John Travolta fala com Tim Allen fazendo alusão ao seu personagem Buzz Lightyear, de Toy Story. O ator Peter Fonda faz uma pequena participação como motoqueiro da Del Fuegos, em homenagem ao filme de 1969, Easy Rider, em que fez o roteiro e protagonizou, sobre um motoqueiro que sai pelas estradas com o propósito dos quatro amigos daqui.

Trailer do filme

Motoqueiros Selvagens

Diretor: Walt Becker

Elenco: Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: 12 anos