Guia da Semana

Guia da Semana

Depois de um trabalho mal feito, os assassinos de aluguel Ray (Colin Farrell) e Ken precisam fugir para a cidade de Brudges, na Bélgica. Lá chegando, têm apenas um comando, conhecer o local como se fossem dois simples turistas. Enquanto Ken se sente bem por poder aproveitar o passeio sem grandes preocupações, Ray acha tudo aquilo muito chato, e não vê a hora de ir embora da cidade.

Enquanto espera, no entanto, ele tenta arrumar alguma forma de se divertir nos bares, ou assistindo as filmagens de uma produção que está sendo rodada no local. Quando acompanha a atuação dramática de um anão depressivo, Ray avista Chlöe, uma bela moradora da cidade, por quem se interessa. O criminoso tenta esquecer suas crises de consciência e tentar conquistar a moça, mas quando menos espera descobre que ela não era nada daquilo que ele imaginava.

Atormentado por um erro que cometeu e com uma desilusão amorosa, Ray não sabe o que fazer. As coisas ainda pioram quando Harry (Ralph Fiennes), chefe dos dois, manda Ken assassinar o outro por conta de seu deslize. Na Mira do Chefe, o matador entra em uma crise ainda maior. Além de estar com problemas com seus companheiros de trabalho, com a possível namorada, com um anão mal-humorado e com turistas norte-americanos, Raymond ainda está em Brudges.

Na Mira do Chefe é o primeiro filme do diretor e roteirista Martin McDonagh. O cineasta já havia feito o curta-metragem Six Shooter, pelo qual ganhou o Oscar em 2006. Brudges é uma pequena cidade turística da Bélgica, conhecida pela sua construção medieval.

Trailer do filme

Na Mira do Chefe

Diretor: Martin McDonagh

Elenco: Colin Farrell

País de origem: ING/BEL

Ano de produção: 2008