Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Nanny McPhee e as Lições Mágicas

A divertida babá encantada ajuda mais uma família, com lições de amor e disciplina.

Nanny McPhee e as Lições Mágicas

Diretor: Susanna White

País de origem: Reino Unido

Ano de produção: 2010

Classificação: Livre

A babá Nanny McPhee (Emma Thompson) está de volta. Desta vez, sua missão é ajudar a jovem mãe Isabel Green (Maggie Gyllenhaal) a educar seus três filhos, que adoram uma traquinagem. Desesperada, ela tenta criar as crianças numa fazenda enquanto seu marido está em combate na guerra.

Porém, tudo parece piorar com a chegada de dois primos mimados vindos da cidade grande, com quem Vicent (Oscar Steer), Norman (Asa Butterfield) e Megsie (Lil Woods) travam uma verdadeira batalha. É aí que começam as intervenções de Nanny. Com sua roupa preta, a cara feia, o dente torto e seu conhecido cajado mágico, ela é capaz de fazer com que os pequenos a obedeçam sem hesitar.

De uma forma engraçada e pouco convencional, Nanny McPhee dá lições de moral e tira muitas risadas de adultos e crianças. Emma Thompson, que também criou a história, consegue transmitir por meio desse filme muitas lições de respeito, obediência e, claro, amor.

Nanny McPhee e as Lições Mágicas, assinado pela diretora Susanna White, teve um orçamento de US$ 35 milhões. O primeiro filme da personagem foi o Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005), dirigido por Kirk Jones.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema