Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Ninja Assassino

Ninja precisa salvar um prometido de morte e a si de um clã assassino do qual fazia parte.

Ninja Assassino

Diretor: James McTeigue

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Criado desde pequeno pelo Clã Ozunu, Raizo (Rain) se torna um dos mais perigosos assassinos do mundo. Tirado das ruas quando ainda era uma criança, ele aprende as mais eficientes técnicas ninjas e se torna um mito dentro do grupo. Porém, quando uma de suas amigas é morta pelo clã, ele se revolta e decide se isolar, arquitetando um plano de vingança contra aqueles que cuidaram dele.

Enquanto isso, em Berlim, a agente Mika Coretti parece próxima de descobrir a verdade sobre uma série de assassinatos políticos. Tudo indica que os crimes estão relacionados e tem como fonte uma rede de matadores do oriente. Investigando o caso por conta própria, Mika acaba se tornando alvo do Clã Ozunu. Quando o líder do grupo, Takeshi, decide matá-la, Raizo reaparece para salvar a oficial. Agora, os dois irão se juntar para derrubar esta perigosa organização.

Adaptado de uma história de Matthew Sand, Ninja Assassino é dirigido por James McTeigue, o mesmo de V de Vingança, e produzido pelos irmãos Wachowski, da trilogia Matrix. O longa é protagonizado pelo cantor coreano Rain, considerado uma das maiores celebridades no universo da música oriental. O músico também atuou em Speed Racer, dirigido pelos Wachowski, e em I'm a Cyborg, But That's OK, do coreano Park Chan-Wook, famoso por OldBoy.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

10 filmes que vão te deixar com vontade de comer doces

Cinema

Tudo que você precisa saber sobre o filme "Toy Story 4"

Cinema

10 filmes imperdíveis baseados na obra de Stephen King

Cinema

Alerta de alta temperatura: 7 filmes imperdíveis que retratam o fogo 

Cinema

"Toy Story 4", "Casal Improvável" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (20) nos cinemas; Confira!

Cinema

O homem e a máquina: 10 filmes que têm a interação como temática

Cinema