Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Noivas em Guerra

Duas amigas marcam o casamento para o mesmo dia acidentalmente, o que causa muita confusão na vida de ambas.

Noivas em Guerra

Diretor: Gary Winick

Elenco: Anne Hathaway, Kate Hudson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Quando pequenas, Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) foram convidadas a assistirem a um casamento no Plaza Hotel, numa tarde de junho. Depois desse dia, as amigas decidiram que ambas iriam se casar naquele local, também no mês de junho. Com o tempo, a amizade delas foi crescendo, na mesma medida da vontade de subir ao altar. Mesmo com as diferenças, com Liv vivendo como uma poderosa e rica advogada e Emma como uma simples e submissa professora, as amigas nunca tiveram problemas e sabiam que poderiam contar uma com a outra quando chegasse o momento mais esperado de suas vidas.

Quando Liv descobre que vai ser pedida em casamento, as duas já começam a pensar nos preparativos da festa. Antes de o noivo fazer o pedido, no entanto, é Emma que tem a surpresa de receber uma aliança. Com as duas amigas prestes a casar, resta apenas marcar a data e fazer todos os preparativos. Tudo estaria bem, se não fosse um pequeno problema, Liv e Emma marcam para o mesmo dia e horário, em salões diferentes do Plaza, e nenhuma está disposta a abrir mão desta data.

Não é difícil para que a amizade das duas dê lugar a uma grande disputa. Enquanto Liv se acostumou a sempre ganhar, Emma percebe que não pode ceder todas as vezes e, agora, ela quer que seja o seu momento de sair vitoriosa. As Noivas em Guerra, então, farão tudo o que podem para convencer uma a outra a desistir da data, mesmo que isso signifique usar os mais baixos golpes, que nunca imaginariam usar contra sua melhor amiga.

Noivas em Guerra é o primeiro filme produzido pela atriz Kate Hudson. O projeto foi entregue a ela há alguns anos e ela achou que seria perfeito para sua estreia, já que é um filme bastante feminino. Além de produzir, ela decidiu também atuar e escolheu o papel de Liv, que tinha muitas semelhanças com quem ela é na vida real. O roteiro é da comediante Casey Wilson, que participa do Saturday Night Live e faz uma ponta neste longa, no papel de Stacy.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

"Terremoto", "Tel Aviv em Chamas" e mais seis filmes estreiam nos cinemas nesta quinta-feira (12); saiba mais!

Cinema

16 filmes imperdíveis para assistir no primeiro semestre de 2020

Cinema

10 filmes de terror e suspense para assistir em 2020

Cinema

"Fim de Festa", "Seberg Contra Todos" e mais quatro filmes chegam aos cinemas nesta semana; saiba mais!

Cinema

18 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em março de 2020

Cinema

"Você Não Estava Aqui", "O Homem Invisível" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (27); Saiba mais!

Cinema