Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Novidades no Amor

Mulher divorciada contrata um jovem para cuidar de seus filhos e se envolve com ele.

Novidades no Amor

Diretor: Bart Freundlich

Elenco: Catherine Zeta-Jones

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Mãe de dois filhos e vivendo um casamento adorável, a quarentona Sandy (Catherine Zeta-Jones) acredita que vive a vida que sempre sonhou, até descobrir que seu marido a está traindo. Inconformada, ela decide recomeçar a vida em Nova Iorque, ao lado dos filhos, para enfim realizar seu sonho de trabalhar com esportes. Na nova cidade, ela percebe que não é apenas ela quem sofre com um casamento fracassado. Seu vizinho, Aram Finkelstein (Justin Bartha), de 24 anos, acaba de descobrir que a francesa com quem casou só queria obter o green card.

Sem expectativas de futuro e perdendo a fé no mundo, Aram divide seus dias entre seus dois subempregos e a companhia de seus invasivos pais. Com a chegada de Sandy ao bairro, uma amizade surge entre os dois. Quando a vizinha consegue um bom emprego, é à Aram que ela recorre para cuidar dos filhos. Desiludidos com o amor, os dois acreditam que nunca mais se apaixonarão novamente, a proximidade entre eles, no entanto, faz nascer um novo sentimento. Agora, eles precisam descobrir se o que sentem um pelo outro é mesmo real.

Novidades no Amor foi escrito pelo cineasta Bart Freundlich enquanto ele ainda dirigia seu longa metragem anterior, Totalmente Apaixonados, que fez com sua esposa Julianne Moore. A primeira coisa que Bart pensou para criar seu novo filme, foi o nome de Aram e sua história. Apenas depois disto que ele desenvolveu Sandy. Para o papel, o diretor queria Catherine Zeta-Jones, que logo aceitou por querer desenvolver melhor seu lado cômico.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema