Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Amor Pede Passagem

Depois de conhecer um homem num hotel, executiva fica em dúvida entre realizar seu sonho ou ficar com esse desconhecido.

O Amor Pede Passagem

Diretor: Stephen Belber

Elenco: Jennifer Aniston, Eve

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Trabalhando como gerente do hotel de beira de estrada de seus pais, o sonhador Mike (Steve Zahn) não tem muitos objetivos em sua vida. Quando a executiva Sue (Jennifer Aniston) se hospeda no local, entre uma de suas muitas viagens, ele sente algo a mais por aquela mulher. Sem ter nada a perder, Mike vai até o quarto dela oferecendo um champanhe barato como cumprimentos da administração local. Desta forma, ele acaba conseguindo mais do que imaginava.

Apaixonado, Mike decide fazer o que for preciso por este amor. Porém, para Sue ele é apenas o estranho gerente de um hotel em que ela se hospedou. Para piorar a situação do jovem, a executiva dá uma nova chance ao seu ex-namorado Jango, um ex-punk que ficou milionário e que dá a ela o controle de suas empresas. No entanto, agora Mike tem um objetivo em sua vida, conquistar Sue, e irá fazer o que for preciso para isso.

Escrito e dirigido pelo estreante Stephen Belber, O Amor Pede Passagem conta com a atuação dos premiados Steve Zahn e Jennifer Aniston, que também é produtora da comédia. Tanto um como o outro aceitaram de imediato trabalhar no filme de Belber. Para o papel de Jango, o diretor tinha em mente apenas um ator, Woody Harrelson. Disposta a convencer o colega a aceitar o personagem, Aniston o convidou a passar uma temporada em sua casa no Havaí, com o cantor Willie Nelson.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema