Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Cara

Um vendedor de materiais odontológicos serve de isca para capturar perigosos traficantes de armas.

O Cara

Diretor: Les Mayfield

Elenco: Samuel L. Jackson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

A pacata vida de um vendedor de materiais para dentistas está prestes a ter uma reviravolta. Primeiro porque ele vai à Detroit fazer uma apresentação para centenas de pessoas e também porque tudo isso acabou num grande mal entendido. Andy Fiddler (Eugene Levy) está realmente nervoso para a palestra ao mesmo tempo em que o detetive Derrick Vann (Samuel L. Jackson) está com água na boca para pegar o assassino de seu parceiro, morto quando eles trabalhavam no caso de venda de armas.

Com apoio de parte de seus chefes devido à sua conduta duvidosa, Vann arma uma emboscada para tentar capturar o principal suspeito, o traficante Joey Trent. Só que a operação acaba incriminando acidentalmente Andy Fiddler, que se torna a isca do policial para pegar o criminoso. Mal sabia ele, porém, que O Cara errado vai trazer muitos mais problemas que o esperado.

O elenco do filme conta com dois nomes de muito destaque: Samuel L. Jackson, de Shaft e Corpo Fechado, e Eugene Levy, conhecido como o atrapalhado pai do garoto Jim em American Pie. O diretor Les Mayfield é o mesmo de Flubber.

Notícias recomendadas

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema