Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

Uma grande ligação de amizade acontece entre os dois personagens, a princesa e o cavaleiro, e ele precisa ajudá-la a defender o reino em que vivem.

O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

Diretor: Marcus Figueiredo

Elenco: Renato Aragão

País de origem: BRA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

Homem de confiança do rei Lindolfo (Werner Schünemann), Didi tem uma amizade de longos anos com o governante de Landnóvia. Conselheiro e responsável por cuidar dos cavalos da família real, ele também tem uma boa relação com a rainha Valentina (Vera Holtz) e com a princesa Lili (Lívian Aragão). Nesta terra, a inveja impera nas mãos do irmão do rei, Jafar, que quer conquistar o trono a qualquer preço.

Quando Jafar arma um plano maligno para se livrar de Didi, acaba acidentalmente matando Lindolfo. Agora, quem deve assumir o poder é a princesa Lili. Para isso, o tio fará de tudo para que ela se case com seu filho Galante. Só que o coração da jovem bate mesmo por Juan, um plebeu com quem deseja se unir. Muitas aventuras e confusões esperam os membros do reino até que se encontre uma solução para estes problemas.

A nova investida de Renato Aragão no cinema, O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili conta com a participação dele no roteiro do longa. No elenco, Camila Rodrigues, Guilherme Berenguer, Paulo Nigro, Sérgio Mamberti, entre outros globais.

Notícias recomendadas

6 remakes incríveis que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema