Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

Uma grande ligação de amizade acontece entre os dois personagens, a princesa e o cavaleiro, e ele precisa ajudá-la a defender o reino em que vivem.

O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

Diretor: Marcus Figueiredo

Elenco: Renato Aragão

País de origem: BRA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

Homem de confiança do rei Lindolfo (Werner Schünemann), Didi tem uma amizade de longos anos com o governante de Landnóvia. Conselheiro e responsável por cuidar dos cavalos da família real, ele também tem uma boa relação com a rainha Valentina (Vera Holtz) e com a princesa Lili (Lívian Aragão). Nesta terra, a inveja impera nas mãos do irmão do rei, Jafar, que quer conquistar o trono a qualquer preço.

Quando Jafar arma um plano maligno para se livrar de Didi, acaba acidentalmente matando Lindolfo. Agora, quem deve assumir o poder é a princesa Lili. Para isso, o tio fará de tudo para que ela se case com seu filho Galante. Só que o coração da jovem bate mesmo por Juan, um plebeu com quem deseja se unir. Muitas aventuras e confusões esperam os membros do reino até que se encontre uma solução para estes problemas.

A nova investida de Renato Aragão no cinema, O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili conta com a participação dele no roteiro do longa. No elenco, Camila Rodrigues, Guilherme Berenguer, Paulo Nigro, Sérgio Mamberti, entre outros globais.

Notícias recomendadas

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema

"O Escândalo", "Antologia da Cidade Fantasma" e mais quatro filmes que estreiam nesta quinta (16); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Adoráveis Mulheres”

Cinema

"Adoráveis Mulheres", "Ameaça Profunda" e mais dois filmes estreiam nesta quinta (9); Saiba mais!

Cinema

Globo de Ouro 2020: veja a lista dos vencedores

Cinema

12 filmes do ano passado que você precisa assistir o quanto antes

Cinema