Guia da Semana

A morte prematura do pai de Lili deixa a menina aos cuidados de Morgana, uma tia materna muito rica. Ao chegar na casa, porém, a garota descobre que a tia tem verdadeiro ódio de crianças, pois foi abandonada por seu noivo no altar. Dr. Marcos a deixou para atender uma gestante e isso foi o suficiente para torná-la uma mulher amargurada.

Por lá, ela também conhece o jardineiro recém-contratado da residência: Didi, um guerreiro disfarçado para proteger a garota. Aos poucos, Lili toma conhecimento da rotina do lugar e fica sabendo de um malandro chamado Jack que alicia meninos para roubar. Entre eles, está Daniel, um garoto de bom coração que acaba se envolvendo numa enorme confusão, sendo acusado de levar o dinheiro da jovem.

Daniel, porém, já tinha devolvido a quantia, pois se arrependeu de cometer um crime contra a garota. Revoltados, os outros meninos do bando atacam Daniel, que se fere e é tratado pelo Dr. Marcos e ainda acaba como funcionário da residência de Morgana. Agora, o bando de Jack planeja acabar com Daniel e seus novos amigos, entre eles Didi e Lili, que passarão por muitos apuros.

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili é o quadragésimo sétimo longa-metragem de Renato Aragão. Mais uma vez, ele trabalha ao lado da filha Lívian Aragão.O elenco traz ainda Vanessa Lóes, Daniele Suzuki e Marcello Novaes.

Trailer do filme

O Guerreiro Didi e a Ninja Lili

Diretor: Marcus Figueiredo

Elenco: Renato Aragão

País de origem: BRA

Ano de produção: 2008

Classificação: Livre