Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Melhor Amigo da Noiva

Homem se apaixona por um mulher que é noiva e o convida para ser padrinho no casamento.

O Melhor Amigo da Noiva

Diretor: Paul Weiland

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

O bem-sucedido Tom leva uma ótima vida. Bonito e charmoso, ele não tem dificuldades em conquistar a mulher que ele deseja. Por isso, elas são muitas, e ele sempre quer aumentar a sua lista. Apenas uma mulher sempre se mantém ao seu lado, a romântica Hannah, com quem sempre manteve apenas uma boa amizade, e é com quem sempre conta para os momentos mais difíceis. Porém, quando Hannah vai passar seis meses na Escócia, Tom percebe que ela é muito mais que uma amiga, e decide pedí-la em casamento.

Quando a amiga volta, ele tem uma grande surpresa ao perceber que alguém foi mais rápido. Hannah está noiva de um riquíssimo escocês, e Tom é apenas O Melhor Amigo da Noiva. Para piorar, ela o chama para ser a dama de honra do casamento. Decidido a não perder o recém-descoberto amor da sua vida, ele decide aceitar o convite e fazer de tudo para que o casamento nunca seja realizado, para que, enfim, ele possa viver feliz com ela.

Apesar da comédia romântica O Melhor Amigo da Noiva ser uma obra de ficção, a atriz Michelle Monaghan viveu uma história parecida. Para o seu próprio casamento, ela chamou seu melhor amigo para ser a dama de honra. Porém, neste caso, ele não se revelou apaixonado por ela. O filme é dirigido pelo inglês Paul Weiland, que já dirigiu e roteirizou episódios da série Mr. Bean. Paul foi descoberto depois do produtor assistir a seu filme A Bola da Vez.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

6 remakes incríveis que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

Além dos documentários: 6 filmes que estimulam a consciência ambiental

Cinema

8 filmes brasileiros que você vai querer ver em 2019

Cinema

10 filmes incríveis dos anos 60 que você deveria assistir 

Cinema

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema