Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Olho do Mal

Mulher recebe um olho transplantado que a permite ver o mundo sobrenatural.

O Olho do Mal

Diretor: David Moreau,Xavier Palud

Elenco: Jessica Alba

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Classificação: 14 anos

O fato de ser cega desde a infância fez com que a jovem violinista Sydney (Jessica Alba) desenvolvesse outros sentidos. Sua vida está prestes a mudar quando sua irmã Helen consegue um transplante de córnea para a jovem. Tudo vai muito bem durante a cirurgia e, ao sair do hospital, a garota de 18 anos já começa a ter a visão normalizada.

As primeiras experiências com o novo sentido deixam Sydney um tanto confusa. Com o passar do tempo, ela se convence de que há algo muito errado com a sua cirurgia. A jovem tem visões esquisitas e às vezes não se reconhece no espelho. A garota cada vez mais tem certeza de que recebeu O Olho do Mal e que este dá a ela a chance de enxergar pessoas mortas e aparições malignas.

Agora, ela parte numa investigação para descobrir quem foi o doador do órgão. Ela ainda precisa desvendar o mistério que está por traz do olho e como fazer para se livrar das visões sobrenaturais que a atormentam.

O filme é mais um remake norte-americano de um longa de terror asiático. O original de chama Jian Gui ( A Herança em português) e foi dirigido pelos irmãos Pang. Para o papel de Jessica Alba, Renée Zellweger chegou a ser cotada. O longa foi rodado no México, Estados Unidos e Canadá no ano de 2007. O Olho do Mal marca a estréia dos diretores europeus David Moreau e Xavier Palud em Hollywood.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

13 filmes estrelados por Margot Robbie que você precisa assistir

Cinema

"Entre Facas e Segredos", "Crime sem Saída" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (12); saiba tudo!

Cinema

Conheça os indicados ao Globo de Ouro 2020

Cinema

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema