Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Segredo dos Animais

Animais de uma fazenda aprontam de tudo quando os humanos não estão por perto.

O Segredo dos Animais

Diretor: Steve Oedekerk

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

Quando o fazendeiro vira as costas, o celeiro vira uma grande festa. Para Otis, um jovem boi que adora brincadeiras, é o melhor momento do dia: pode conversar, assistir à TV, contar piadas e pregar peças em todo mundo. Seus amigos Pip, o rato, Fred, o furão, Pedro, o galo, e Porco estão sempre dispostos a dar uma boa gargalhada e aprontar uma nova pegadinha, enquanto guardam a sete chaves e bem longe dos humanos O Segredo dos Animais.

O espírito brincalhão de Otis, porém, deixa seu pai Ben um pouco triste. Mais experiente, ele é responsável pela ordem do celeiro e emite avisos diários sobre coiotes, que ameaçam todos os animais da fazenda. Enquanto isso, o jovem bovino se diverte muito, ainda mais depois que conhece e se apaixona por Deise, a nova moradora do local. Um dia, porém, Ben precisa se afastar de suas funções e cabe ao festeiro Otis garantir a ordem entre os bichos.

Na versão original, o time de dubladores inclui estrelas do cinema como Kevin James, Courteney Cox, Sam Elliott, Danny Glover e Andie MacDowell. A idéia de O Segredo dos Animais nasceu há quase duas décadas, bem antes de Steve Oedekerk deixar sua marca no show business. Tudo começou quando o diretor estava num amigo e um cachorro não parava de olhar para ele. Ele pensou que talvez o bicho pudesse fazer coisas que jamais imaginava assim que ele saísse de perto.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema