Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

O Virgem de 40 Anos

Solteirão de meia-idade tem a chance de iniciar sua vida sexual com uma mãe solteira.

O Virgem de 40 Anos

Diretor: Judd Apatow

Elenco: Paul Rudd, Catherine Keener, Eve, Steve Carell

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

O estoquista Andy Stitzer (Steve Carell) parece ser um homem comum, mas o fato de ser virgem aos 40 anos de idade desperta espanto e curiosidade em seus amigos de trabalho. Assim que descobrem o fato, tentam fazer tudo para que aquele cidadão como qualquer outro, que mora sozinho, anda de bicicleta e coleciona alguns itens, tenha a sua primeira noite com uma mulher. David, Jay e Cal partem para uma verdadeira ofensiva em busca da garota perfeita para Andy.

+ Confira as estreias da semana

Seguindo o conselho de seus amigos, O Virgem de 40 Anos conseguiria um encontro casual com sua ex-chefe Paula e ainda tem a oportunidade de "conhecer melhor" Nicky e Beth. O problema é que ele fica realmente interessado por Trish, uma desimpedida, com a mesma idade que ele e que tem sua própria empresa na internet. Só que ela impõe uma condição: não ter relações até o 20º encontro. Cabe a Andy agora decidir se embarca ou não na relação ou se aceita sexo casual com uma das outras garotas.

O protagonista do filme, Steve Carell, está no elenco de A Feiticeira e participou de longas como O Âncora e Melinda e Melinda. O orçamento do longa foi de aproximadamente US$ 25 milhões.


Notícias recomendadas

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes clichês de Natal que você precisa ver pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes imperdíveis que se passam na selva

Cinema