Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os personagens de "Os Anjinhos" encontram os Thornberrys quando ficam perdidos em uma ilha..

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Diretor: John Eng e Norton Virgien

País de origem: EUA

Ano de produção: 2003

Classificação: Livre

Os Pickles e seus amigos estão animadíssimos: vão fazer uma viagem marítima! Mas o inventor Stu Pickles não reservou um cruzeiro em um daqueles navios que levam uma cidade inteira dentro; em vez disso, ele mesmo providenciou um barco mais, digamos, modesto. É claro que isso não pode acabar bem, e depois de uma tempestade, adultos e crianças vão parar em uma ilha deserta.

Bem, a ilha não está assim tão deserta. Os Thornberrys, outra família, estão lá para fazer um documentário sobre um leopardo e, de um jeito ou de outro, resgatam os náufragos. A adolescente Eliza inclusive ganhou o poder de falar com os animais, graças a um feiticeiro, e consegue conversar com Spike, o cão dos Pickles (na versão original, a voz é de Bruce Willis. Em português, do casseta Cláudio Manoel, o Seu Creysson).

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar é um encontro entre dois dos desenhos mais populares do canal norte-americano Nickelodeon e é um programa tipicamente para as crianças - o longa não tem aquele apelo para os adultos como, por exemplo, Procurando Nemo, mas, comparando o tom "família" do filme aos violentos desenhos japoneses do tipo Pokémon ou Dragonball, os pais podem até ficar mais tranqüilos. Em alguns cinemas do Brasil (como nos Estados Unidos), a platéia receberá um cartãozinho no estilo "raspadinha". Seguindo instruções que aparecem na tela, as pessoas raspam parte do cartão e sentem cheiros como amendoim, morango e atum.

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema