Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Os Seus, os Meus e os Nossos

Dois ex-namorados resolvem se casar e somam 18 filhos em uma mesma casa.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Diretor: Raja Gosnell

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: Livre

Frank Beardsley (Dennis Quaid) e Helen North (René Russo) foram namorados no passado. Depois de 30 anos, ambos viúvos, eles se reencontram e o tempo parece que não passou. Eles se casam sem contar para os filhos: oito do lado dele e 10 do lado dela. E esse será um grande problema para os pombinhos.

A criação dos filhos é um dos pontos de maior conflito. Os Beardsleys são disciplinados e arrumadinhos. Os filhos pestinhas de Helen gostam da bagunça. Uma vez que os dois grupos de crianças estão infelizes, eles bolam um plano para acabar com o casamento e unem suas forças contra isso. O único objetivo é separar o casal e retomar a vida que sempre tiveram.

Os Seus, os Meus e os Nossos é uma refilmagem da comédia homônima de 1968, estrelada por Henry Fonda e Lucille Ball. É um filme do mesmo diretor de Esqueceram de mim 3 e Nunca fui Beijada, Raja Gosnell. Dennis Quaid estava longe dos cinemas desde a comédia Em Boa Companhia (2004) e René Russo fez poucos filmes de sucesso depois de Thomas Crown - A Arte do Crime (1999).


Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema