Guia da Semana

Guia da Semana

Amigos desde a época do colégio, Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) dividem o apartamento, as contas e as frustrações amorosas que colecionaram durante todos estes anos que se conhecem. Quando a vida financeira dos dois começa a preocupá-los, eles percebem que precisam fazer algo a mais para conseguir dinheiro. É então que a dupla tem a idéia de produzir um filme pornô.

Os dois pensam o mesmo sobre o assunto: Pagando Bem, Que Mal Tem?. Então saem em busca de um bom elenco para atuar na produção amadora. Contrariando todas as expectativas, porém, assim que o filme parece que vai dar certo, os dois descobrem algo que pode colocar em cheque o trabalho. Eles percebem que o que sentem um pelo outro é bem maior do que uma simples amizade.

De Kevin Smith, diretor de O Balconista, a comédia Pagando Bem, Que Mal Tem? é protagonizada por Seth Rogen, uma das maiores revelações na comédia adolescente americana, após ter escrito, produzido e atuado nos filmes Superbad - É Hoje e Segurando as Pontas. Com parceria de Judd Apatow, o ator também produziu O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos. O filme conta com a participação da atriz pornô Traci Lords.

Trailer do filme

Pagando Bem, Que Mal Tem?

Diretor: Kevin Smith

Elenco: Elizabeth Banks, Rogê, Seth Rogen

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008