Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Paixão sem Limites

Mulher tem caso com um paciente de um manicômio e descobre que ele pode ser perigoso demais.

Paixão sem Limites

Diretor: David Mackenzie

País de origem: ING/IRL

Ano de produção: 2004

Classificação: 16 anos

Um manicômio passa ser o novo lar de uma família. O pai, contratado para cuidar do local e coordenar as atividades, é um médico psiquiatra que atende os internos. Junto com ele vão a esposa Stella (Natasha Richardson) e o filho Charlie. Com uma convivência cada vez mais difícil e distante, os três vão se separando aos poucos. Isso faz com que o garoto cada vez mais se apegue a Edgar, um dos pacientes do lugar.

Lentamente, Edgar começa a ser visto pelo menino Charlie como uma figura paterna. Ao mesmo tempo, ele desperta o interesse de Stella: o motivo de sua internação é o assassinato da mulher, sua decapitação e o retalhamento do cadáver. Apesar disso, ela se sente atraída por este homem de passado sombrio e conduta duvidosa e pode se envolver com ele de uma maneira muito perigosa numa Paixão sem Limites.

No elenco do filme está o veterano Ian McKellen, que recentemente atuou em O Código Da Vinci e X-Men: O Confronto Final. Liam Neeson deveria ter estrelado o longa ao lado de sua mulher Natasha Richardson, mas não pôde por causa de suas obrigações contratuais com os produtores de Kinsey - Vamos Falar de Sexo. O longa é baseado no romance de Patrick McGrath.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema