Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Paparazzi

Ao ver o filho em coma, por causa de um acidente de carro provocado por paparazzi, Bo Laramie decide fazer justiça com as próprias mãos.

Paparazzi

Diretor: Paul Abascal

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 14 anos

Estrelar um filme em Hollywood. Sonho de qualquer artista do mundo. Bo Laramie ocupa esta privilegiada posição: é o astro do filme de ação Adrenaline Force. Mas como o sucesso tem seu preço, o ator passa a ser alvo dos Paparazzi, fotógrafos que fazem de tudo para conseguir as melhores e mais indiscretas fotos. Bo não aceita ver a vida da esposa Abby e do filho Zach invadidas pela mídia e, por isso, começam os desentendimentos com o fotógrafo Rex Harper.

Ele e outros três paparazzi fazem uma implacável perseguição à vida da família do astro. Uma das investidas dos fotógrafos resulta em um grave acidente de carro que deixa Zach em coma. Bo tenta pedir ajuda a um investigador de Los Angeles, mas sem sucesso, já que não há testemunhas do ocorrido. Quando o ator vê as fotos do acidente publicadas, decide fazer justiça com as próprias mãos.

A expressão paparazzi vem do filme La Dolce Vitta, de Federico Fellini. Na produção de 1959, havia um personagem chamado Paparazzo, inspirado no fotógrafo italiano Tazio Secchiaroli. Ele foi o primeiro do ramo a vender fotos de celebridades. Paparazzi é dirigido por Paul Abascal e tem no elenco Cole Hauser, Robin Tunney e Dennis Farina.

Notícias recomendadas

10 filmes incríveis sobre guerra que você precisa assistir 

Cinema

De "Perdido em Marte" a "Green Book: O Guia"; saiba quais são os melhores filmes dos últimos 5 anos

Cinema

Saiba tudo sobre a live-action de "O Rei Leão", que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (18)

Cinema

"O Rei Leão", "Jornada da Vida" e mais dois filmes que estreiam nesta quinta (18); Confira:

Cinema

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema