Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Penetras Bons de Bico

Uma dupla de amigos vai a casamentos aos quais não são convidados para seduzir mulheres, mas as coisas podem mudar quando eles se apaixonam.

Penetras Bons de Bico

Diretor: David Dobkin

Elenco: Owen Wilson, Vince Vaughn

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: 16 anos

Amigos de longa data e mediadores de divórcios. Não são apenas estes laços que unem John Beckwith e Jeremy Grey. Os parceiros possuem uma característica peculiar: são Penetras Bons de Bico. Eles compartilham o hobby original de ir a casamentos aos quais não são convidados.

Com o intuito de conhecer e seduzir mulheres, a dupla carismática e envolvente sempre conta histórias inteligentes e se transforma na sensação da cerimônia, seja ela judaica, italiana, irlandesa, chinesa ou católica. O golpe da vez é o casamento da filha do secretário do Tesouro, William Cleary, que promete ser o evento social mais badalado de Washington. Depois de furar a segurança da luxuosa recepção, os companheiros escolhem as damas de honra Claire e Gloria como seus alvos.

Logo no início da festa, Jeremy coloca seu plano em ação e seduz Gloria. Mas seu parceiro não tem a mesma sorte, já que a conversa bem-humorada com Claire é interrompida por seu arrogante namorado Sack. Para atingir seu objetivo, John convence o amigo a quebrar algumas regras de invasão e a dupla aceita o convite de estender a festa por todo o final de semana. Os penetras enfrentam alguns contratempos na propriedade da família Cleary, entre eles o fato de John estar apaixonado por Claire e não querer desistir da moça. Mas Sack está disposto a impedir o romance.

Do mesmo diretor de Bater ou correr em Londres, David Dobkin, a comédia Penetras Bons de Bico surpreendeu e se transformou em um dos maiores sucessos do verão norte-americano. Com um baixo custo de produção, o longa já arrecadou mais de 200 milhões em bilheteria e tirou A Fantástica Fábrica de Chocolate do topo da lista dos filmes mais vistos no Estados Unidos. O elenco do filme conta com Owen Wilson, Vince Vaughn e Christopher Walken.

Notícias recomendadas

10 filmes com Philip Seymour Hoffman que você deveria assistir

Cinema

"Em Chamas", "O Quebra-Cabeça" e mais três filmes estreiam nesta quinta (15); Confira:

Cinema

Disney Pixar divulga teaser trailer de "Toy Story 4"; assista!

Cinema

21 filmes com heróis de Stan Lee que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema