Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Perdido Pra Cachorro

Uma cachorrinha de Los Angeles se perde quando passa férias no México.

Perdido Pra Cachorro

Diretor: Raja Gosnell

Elenco: Salma Hayek, Drew Barrymore

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Vivendo praticamente como uma patricinha em Beverly Hills, a chihuahua Chloe passa seus dias entre dezenas de acessórios para torná-la ainda mais bonita e elegante. Com toda essa preocupação, a cadela nem nota a existência de Papi, um chihuahua mais simples, mas apaixonado por ela. Enquanto Chloe vive com sua atenciosa dona, Vivian, Papi trabalha com o paisagista e jardineiro Sam. No dia em que Vivian precisa se ausentar, no entanto, a vida da chihuahua se torna um grande tormento.

A dona deixa sua cadela com Rachel, sua sobrinha, que decide fazer uma viagem de fim de semana para o México. Lá, Chloe acaba se perdendo, contando apenas com um pastor alemão de rua. Agora, Papi vai fazer de tudo para re-encontrar sua amada e, para isso, vai contar com a ajuda de Sam, Rachel, de outros três cachorros, além de um rato e uma iguana. Enquanto isso, Chloe vai descobrindo a verdade sobre a sua própria origem.

O filme Perdido pra Cachorro conta em seu elenco com mais de 200 cães de diversas raças diferentes. Além deles, há a participação de cobras, pombos, coiotes, um leão e, ainda, ratos e uma iguana virtuais. Para as vozes dos animais, a versão original conta com presenças ilustres, como Drew Barrymore, Andy Garcia e o tenor Plácido Domingo. A direção é de Raja Gosnell, de Scooby-Doo e Nunca Fui Beijada.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

"Brinquedo Assassino", "Um Amor Impossível" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta (22); Confira!

Cinema

Conheça os 12 filmes brasileiros que disputam a indicação para o Oscar 2020

Cinema

Tudo sobre o filme “Era Uma Vez Em... Hollywood”

Cinema

15 filmes atuais que se passam em outra década e merecem sua atenção

Cinema

4 motivos para assistir ao filme brasileiro “Simonal”

Cinema

9 filmes perturbadores que talvez você não assista até o final

Cinema