Guia da Semana

Guia da Semana

Lidearado por Eddie Vedder, o Pearl Jam conquistou o sucesso no início dos anos 90, marcando o movimento Grunge ao lado de bandas como Nirvana e Soundgarden. Agora, 20 anos depois, o grupo chega às salas de cinemas com a exibição do documentário PJ Twenty - Pearl Jam 20 Anos.

Com direção de Cameron Crowe, o longa reúne cenas raras e inéditas de uma das maiores bandas de rock dos últimos tempos, responsável pelos hits Jeremy, Black e Alive. A exibição acontece somente no dia 20 de setembro, na rede UCI de oito cidades brasileiras (Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo e Juiz de Fora). A venda antecipada de ingressos ao valor de R$ 21,00 já começou.

Em Porto Alegre, as sessões serão exibidas nos cinemas Unibanco Arteplex e Cinesystem do Shopping Total. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas bilheterias e nos sites dos cinemas.

Aliás, em novembro, o grupo desembarca no Brasil para a realização de shows em São Paulo (dias 3 e 4), Rio de Janeiro (dia 6), Curitiba (dia 9) e Porto Algre (dia 11).

Trailer do filme

Pearl Jam Twenty from Pearl Jam on Vimeo.

PJ Twenty - Pearl Jam 20 Anos

Diretor: Cameron Crowe

País de origem: EUA

Ano de produção: 2011

Classificação: 16 anos