Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Premonições

Uma mulher descobre que seu marido morreu, mas o vê normalmente no dia seguinte.

Premonições

Diretor: Mennan Yapo

Elenco: Sandra Bullock

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Classificação: 12 anos

Vivendo alguns problemas em seu casamento, a dona de casa Linda Hanson acredita que ao se mudar para um novo endereço, a vida da família será mais tranqüila. Porém, não demora para que ela receba a notícia da morte de Jim, seu marido, em um acidente de carro. Após o trauma da perda, ela vai descansar para se preparar para o dia seguinte. Quando acorda, no entanto, descobre que Jim ainda está vivo e que age como se nada tivesse acontecido.

Linda passa a duvidar de sua própria sanidade mental, principalmente depois de perceber grandes cicatrizes no rosto de sua filha, mesmo ela não se lembrando de nada que pudesse ter causado isto. À medida que os dias passam, a dona de casa entende menos o que está acontecendo, mas vai percebendo que seus dias estão fora de ordem e que as Premonições podem, na verdade, ajudá-la a mudar seu próprio destino.

Premonições nasceu da dúvida do produtor Sunil Perkash, sobre como ele reagiria se descobrisse que alguém muito importante morreu, mas no dia seguinte encontrasse a pessoa viva. Ele então passou a idéia ao roteirista Bill Kelly, que desenvolveu o resto da história. Para não prejudicar o trabalho dos atores, as cenas não foram feitas em ordem cronológica, mas na ordem em que iria aparecer no filme, o que demandou mais tempo, mas facilitou na interpretação, principalmente de Sandra Bullock.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

14 filmes teens recém-lançados na Netflix que você deveria dar uma chance

Cinema

13 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em fevereiro de 2020

Cinema

10 filmes imperdíveis em cartaz no feriado de 25 de janeiro de 2020

Cinema

"1917", "Um Lindo dia na Vizinhança" e mais três filmes estreiam nesta semana; Confira!

Cinema

Veja a lista de indicados ao Oscar 2020

Cinema

Motivos para assistir ao filme “O Relatório”, na Amazon Prime Video

Cinema