Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Um príncipe e uma princesa se unem para resguardar um objeto com a capacidade de libertar um deus que poderia controlar o mundo.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Diretor: Mike Newell

Elenco: Alfred Molina, Jake Gyllenhaal

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

O príncipe Dastan (Jake Gyllenhaal) precisa ajudar seu pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), na luta contra inimigos que ameaçam seu reinado. Até que ele encontra uma estranha e bela adaga mágica, capaz de libertar as Areias do Tempo - um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de viajar no tempo e mudar a história.

A partir daí, as coisas começam a se complicar. Dastan é vítima de um golpe e, induzido por um feiticeiro, ele é o encarregado de entregar ao pai uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, o guerreiro une forças com uma misteriosa princesa (Gemma Artenon) para provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Príncipe da Pérsia - As Areia do Tempo, dirigido por Mike Newell, teve um orçamento de US$ 150 milhões e é baseado no game Prince of Persia: The Sands of Time. A produção foi filmada em Marrakesh, Ouarzazate e Erfoud, no Marrocos.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema