Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Pulse

Um vírus de computador pode estar espalhando aterrorizantes fantasmas virtuais, que seriam responsáveis por mortes reais.

Pulse

Diretor: Jim Sonzero

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

Um grupo de estudantes faz amizade na faculdade e levam suas vidas entre namoros, programas com a turma e, é claro, muitas horas em frente ao computador. Quando o namorado de Mattie (Kristen Bell) se enforca, os amigos Izzie, Stone e Tim tentam ajudar a superar esta fase. Sem explicações para o suicídio de Josh, ela começa a suspeitar que o problema pode ter vindo de assombrações vindas do PC do rapaz.

A suspeita aumenta quando ela procura a ajuda de Dexter, que consegue rastrear o computador de Josh. Eles encontram fortes indícios que de um vírus esteja atacando e matando pessoas, em imagens aterrorizantes que saltam da tela. Agora, é necessário correr contra o tempo para provar esta teoria e tentar deter as devastadoras conseqüências da proliferação dos fantasmas virtuais.

Pulse quase teve Kirsten Dunst como protagonista, mas a estrela não ficou no projeto por causa da agenda de filmagens de Homem-Aranha 2. Wes Craven, diretor da franquia Pânico, está entre os roteiristas do longa. O filme é um remake norte-americano de Kairo (2001), do japonês Kiyoshi Kurosawa.

Notícias recomendadas

10 filmes com Philip Seymour Hoffman que você deveria assistir

Cinema

"Em Chamas", "O Quebra-Cabeça" e mais três filmes estreiam nesta quinta (15); Confira:

Cinema

Disney Pixar divulga teaser trailer de "Toy Story 4"; assista!

Cinema

21 filmes com heróis de Stan Lee que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

10 filmes que você precisa assistir na Netflix até o final do ano

Cinema

9 filmes imperdíveis com o ator Eddie Redmayne para assistir hoje mesmo

Cinema