Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Pulse

Um vírus de computador pode estar espalhando aterrorizantes fantasmas virtuais, que seriam responsáveis por mortes reais.

Pulse

Diretor: Jim Sonzero

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

Um grupo de estudantes faz amizade na faculdade e levam suas vidas entre namoros, programas com a turma e, é claro, muitas horas em frente ao computador. Quando o namorado de Mattie (Kristen Bell) se enforca, os amigos Izzie, Stone e Tim tentam ajudar a superar esta fase. Sem explicações para o suicídio de Josh, ela começa a suspeitar que o problema pode ter vindo de assombrações vindas do PC do rapaz.

A suspeita aumenta quando ela procura a ajuda de Dexter, que consegue rastrear o computador de Josh. Eles encontram fortes indícios que de um vírus esteja atacando e matando pessoas, em imagens aterrorizantes que saltam da tela. Agora, é necessário correr contra o tempo para provar esta teoria e tentar deter as devastadoras conseqüências da proliferação dos fantasmas virtuais.

Pulse quase teve Kirsten Dunst como protagonista, mas a estrela não ficou no projeto por causa da agenda de filmagens de Homem-Aranha 2. Wes Craven, diretor da franquia Pânico, está entre os roteiristas do longa. O filme é um remake norte-americano de Kairo (2001), do japonês Kiyoshi Kurosawa.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema