Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Qual Seu Número?

Ally resolve buscar o homem perfeito para se casar entre seus ex-namorados. Para isso, conta com a ajuda de seu vizinho mulherengo.

Qual Seu Número?

Diretor: Mark Mylod

Elenco: Anna Faris, Chris Evans, Mike Vogel, Ryan Phillippe, Zachary Quinto, Chris Pratt, Andy Samberg e Ivana Milicevic

País de origem: EUA

Ano de produção: 2011

Disposta a encontrar seu homem ideal, Ally (Anna Faris) resolve vasculhar seu passado amoroso, com a intensão de encontrar esta pessoa entre seus ex-namorados. Esse desespero não é à toa: Ally está solteira, acaba de perder o emprego e percebe que os anos estão passando e ela está ficando para trás - até sua irmã mais nova vai se casar.

>> Vencedores do Oscar 2012
>> Confira as estreias da semana
>> Top 10 traz os filmes mais vistos do fim de semana

Como se isso não fosse suficiente, suas preocupações aumentam quando se depara com uma pesquisa que diz que a média de namorados que uma mulher tem em toda vida é 10,5. Além disso, 96% daquela que já namoraram 20 ou mais homens acabam não se casando. Como a conta de Ally está nos 20, é bom ela correr, se não quiser ficar para titia.

Para a missão de encontrar seu possível marido, a jovem conta com a ajuda de seu vizinho Colly (Chris Evans), um mulherengo que topa o desafio em troca de usar o apartamento de Ally para fugir de suas ex-namoradas. 

Inspirada no livro 20 Times a Lady, de Karyn Bosnak, a comédia Qual Seu Número é dirigida por Mark Mylod (Entourage) e tem roteiro assinado por Gabrielle Allan e Jennifer Crittenden.


Trailer do filme video

Notícias recomendadas

"Aquaman", "Intimidade Entre Estranhos" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (13); Confira!

Cinema

11 filmes em cartaz para quem vai ficar em casa nas férias de verão

Cinema

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema