Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Quando um Estranho Chama

Jovem passa a noite numa casa isolada para cuidar de crianças, mas uma série de estranhos telefonemas transforma sua estadia num pesadelo.

Quando um Estranho Chama

Diretor: Simon West

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

Jill Johnson (Camilla Belle) é uma estudante colegial, que trabalha como babá nas horas vagas. Numa remota casa no topo de uma colina, ela passa mais uma noite cuidando de crianças. Quando os pequenos dormem, ela tranca as portas e liga o alarme. Mas, uma série de telefonemas começa a atormentá-la. Um desconhecido insiste em perguntar "você chegou as crianças recentemente?".

O medo começa a dominá-la quando o estranho dá indícios de que conhece seus movimentos. Ela liga para a polícia, que rastreia as chamadas e descobre que estão vindo da própria casa. Assim, ela precisa pensar em um plano eficaz para deter o desconhecido e se proteger.

Quando um Estranho Chama é um remake do filme de terror Mensageiro da Morte, de 1979, que ganhou uma seqüência para a TV chamada Um Estranho à Minha Porta (1993). Esta produção da década de 70 foi uma das mais assustadoras na época e levou babás ao pânico absoluto. A refilmagem liderou as bilheterias dos Estados Unidos, arrecadando US$ 22 milhões no primeiro fim de semana de exibição. A protagonista Camila Belle é filha de uma brasileira radicada nos EUA e fala português fluentemente.


Notícias recomendadas

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema

Black Friday do Cinemark tem ingressos a R$ 5 e pipoca em dobro; saiba mais!

Cinema