Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Quase Virgem

Irmão de um rapaz que passa por maus bocados após o fim do namoro tenta levá-lo para uma vida de diversão e noitadas com garotas.

Quase Virgem

Diretor: Pat Holden

País de origem: EUA/CAN/ING

Ano de produção: 2005

Classificação: 16 anos

O fim de semana de Ed Waxman está à beira da ruína. Deixado pela namorada e com muito trabalho pela frente, parece que os próximos dias de descanso serão um verdadeiro desastre. Ainda mais porque precisa entregar uma nova campanha publicitária na segunda-feira e se não conseguir, corre o sério risco de perder o emprego. Mas, para seu irmão Cooper (Chris Klein), nada disso é motivo para abandonar a curtição do sábado e do domingo.

O bon vivant Cooper está sempre muito bem acompanhado e é daquele tipo de jovem que sabe aproveitar a vida. E ele vai fazer tudo para tirar Ed do marasmo e arrumar um encontro para o irmão. Juntos, os dois saem em busca da mulher que mudará os planos do publicitário, passando por situações hilárias, casas noturnas e até um funeral.

Criticado pela imprensa internacional, Quase Virgem foi exibido em poucas salas nos Estados Unidos e foi lançado direto em DVD em alguns outros países. O longa foi rodado em Vancouver, no Canadá. No elenco está Chris Klein, de Apenas Amigos e American Pie.

Notícias recomendadas

"Terremoto", "Tel Aviv em Chamas" e mais seis filmes estreiam nos cinemas nesta quinta-feira (12); saiba mais!

Cinema

16 filmes imperdíveis para assistir no primeiro semestre de 2020

Cinema

10 filmes de terror e suspense para assistir em 2020

Cinema

"Fim de Festa", "Seberg Contra Todos" e mais quatro filmes chegam aos cinemas nesta semana; saiba mais!

Cinema

18 filmes imperdíveis que estreiam nos cinemas em março de 2020

Cinema

"Você Não Estava Aqui", "O Homem Invisível" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (27); Saiba mais!

Cinema