Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Quase Virgem

Irmão de um rapaz que passa por maus bocados após o fim do namoro tenta levá-lo para uma vida de diversão e noitadas com garotas.

Quase Virgem

Diretor: Pat Holden

País de origem: EUA/CAN/ING

Ano de produção: 2005

Classificação: 16 anos

O fim de semana de Ed Waxman está à beira da ruína. Deixado pela namorada e com muito trabalho pela frente, parece que os próximos dias de descanso serão um verdadeiro desastre. Ainda mais porque precisa entregar uma nova campanha publicitária na segunda-feira e se não conseguir, corre o sério risco de perder o emprego. Mas, para seu irmão Cooper (Chris Klein), nada disso é motivo para abandonar a curtição do sábado e do domingo.

O bon vivant Cooper está sempre muito bem acompanhado e é daquele tipo de jovem que sabe aproveitar a vida. E ele vai fazer tudo para tirar Ed do marasmo e arrumar um encontro para o irmão. Juntos, os dois saem em busca da mulher que mudará os planos do publicitário, passando por situações hilárias, casas noturnas e até um funeral.

Criticado pela imprensa internacional, Quase Virgem foi exibido em poucas salas nos Estados Unidos e foi lançado direto em DVD em alguns outros países. O longa foi rodado em Vancouver, no Canadá. No elenco está Chris Klein, de Apenas Amigos e American Pie.

Notícias recomendadas

10 filmes que completam 10 anos em 2019

Cinema

10 filmes não Blockbusters lançados em 2019 que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes incríveis que valem por sessões de terapia

Cinema

10 filmes que abordam o universo nerd para assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes sobre amadurecimento que você deveria assistir

Cinema

10 filmes que as futuras gerações não podem deixar de assistir 

Cinema