Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Pela primeira vez, quatro amigas passam férias separadas e combinam de usar calças iguais para se manterem em contato.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Diretor: Ken Kwapis

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005

Classificação: Livre

Quatro garotas são melhores amigas desde que nasceram. E pela primeira vez Tibby, Bridget, Lena e Carmen vão passar as férias separadas. Cada uma tem um programa diferente e elas encontram uma maneira se manterem em contato com uma calça jeans mágica, que incrivelmente serve para todas as garotas, mesmo com as diferenças nos tipos físicos. A regra é a seguinte: a peça ficará com uma delas por uma semana e deverá ser enviada para a outra amiga depois deste tempo, acompanhada de uma carta.

Começa o verão e Tibby é a única que fica em casa, pois tem de trabalhar para financiar um filme. Bridget vai para a Califórnia jogar futebol, enquanto Lena passa o tempo na Grécia com seus avós, palco perfeito para uma nova paixão. Para Carmen, que viaja para ficar com seu pai, tudo entra num clima diferente assim que ela fica sabendo que ele vai se casar novamente. Bons, maus, divertidos e incríveis momentos esperam o quarteto durante este tempo separadas. As companheiras deixarão que o verão venha com novas aventuras, mesmo distantes, mas com uma calça jeans em comum.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante é baseado no best-seller de Ann Bashares. As calças utilizadas nas filmagens foram fabricadas pela Levi´s. Uma curiosidade é que Blake Lively, que interpreta Bridget, e Ernie Lively, que vive o pai dela no filme, são pai e filha na vida real também.

Notícias recomendadas

15 filmes com Alec Baldwin que você precisa assistir

Cinema

13 filmes imperdíveis em cartaz nos cinemas durante o feriado de 15 de novembro de 2019

Cinema

"Ford vs Ferrari", "O Irlandês" e mais cinco filmes que estreiam nesta quinta-feira (14); Confira!

Cinema

11 filmes imperdíveis que estreiam em 2020

Cinema

10 filmes com a atriz Glória Pires para você ver o quanto antes

Cinema

10 filmes de Natal que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema