Guia da Semana

Guia da Semana

A descoberta de que a mãe adotiva Evelyn Mercer pode ter sido assassinada pode transformar a vida de Quatro Irmãos. Segundo a versão oficial dos fatos, a mulher teria sido morta durante um roubo. Mesmo vivendo longe e com profissões distintas os irmãos decidem permanecer na cidade para investigar a causa da morte para planejar uma vingança.

Bobby (Mark Wahlberg) é um antigo jogador de hóquei, que parece ser o mais sensível em relação à morte da mãe. O ex-trabalhador e militar Angel está feliz com a possibilidade de reencontrar uma antiga namorada. O caçula Jack é um músico gay e Jeremiah é o único que permaneceu em Detroit, onde construiu um vida familiar com a esposa Camille.

Quando eles descobrem que o chefe Victor Sweet, que tem ligações indiretas com Jeremiah, eles decidem se organizar para vingar a morte da mulher que os criou. Para isso, eles entram em um perigoso mundo e tem de correr alguns riscos.

Do mesmo diretor de + Velozes + Furiosos, John Singleton, o filme conta com Mark Wahlberg em seu elenco. O ator ficou conhecido por participar de Planeta dos Macacos e Uma saída de mestre. Outros atores que participam do longa são Tyrese Gibson e André Benjamin, vocalista da banda Outkast.

Quatro Irmãos

Diretor: John Singleton

Elenco: Mark Wahlberg

País de origem: EUA

Ano de produção: 2005