Guia da Semana

Guia da Semana

Negociador de reféns do departamento de polícia de Los Angeles, Jeff Talley (Bruce Willis) acaba de passar por uma experiência traumática ao ver um seqüestrador vitimar sua própria família. Abalado, ele desiste do emprego e vai morar numa pequena cidade, onde é o chefe da guarda local. Em busca de paz, ele ainda enfrenta uma crise no casamento, situação que não está fazendo muito bem para a rebelde filha adolescente Amanda. Só que o policial jamais imaginaria o que estaria por vir.

Um grupo de três jovens, Dennis, Kevin e Mars, planeja o roubo do carro de Walter Smith (Kevin Pollack). Ao entrar na garagem, porém, o trio resolve ir mais longe e invade a casa, onde está o dono da propriedade e seus dois filhos. O que era para ser um furto torna-se um seqüestro e tudo piora ainda mais depois que um dos criminosos mata uma policial. Quando Jeff chega ao local, se vê obrigado a retomar sua antiga tarefa ao mesmo tempo em que fica sabendo que sua mulher e sua filha estão em perigo e que ele também é um Refém nas mãos de outro grupo de bandidos.

Com orçamento de US$ 65 milhões, o longa marca o terceiro trabalho de Bruce Willis e Kevin Pollack juntos. Os anteriores foram Meu Vizinho Mafioso e sua seqüência. Rumer Willis, que interpreta a filha do personagem de Bruce Willis no filme, é sua filha com Demi Moore na vida real.

Refém

Diretor: Florent Emilio Siri

Elenco: Bruce Willis

País de origem: EUA/ALE

Ano de produção: 2005