Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Rogue, O Assassino

Policial busca vingança contra o assassino de seu parceiro, um criminoso chinês envolvido numa briga de gangues nos Estados Unidos.

Rogue, O Assassino

Diretor: Phillip G. Atwell

Elenco: Jet Li

País de origem: EUA

Ano de produção: 2007

Depois de um silêncio de três anos, Rogue, O Assassino (Jet Li) está de volta à cena. E seus inimigos são muitos: além de estar envolvido numa guerra de gangues nos Estados Unidos, ele ainda tem um policial em seu encalço. O agente do FBI Jack Crawford o procura para acertar as contas depois que o criminoso assassinou seu parceiro de trabalho.

No meio de uma batalha entre o líder de uma gangue chinesa e o chefe a organização japonesa Yakuza, Rogue agora é seguido por policiais. Agentes de todos os lados o cercam, até que acontece o aguardado encontro entre ele e Crawford. Agora, cara a cara, nem tudo é como parecia e uma série de justificativas pode mudar o rumo da história.

Vindo da direção de clipes, Philip G. Atwell faz sua estréia no comando de um longa-metragem. Ele dirigiu vídeos para artistas como 50 Cent, Dr. Dre, Eminem, Marlyn Manson, Snoop Dogg e Tupac ao longo de sua carreira. O orçamento de Rogue, O Assassino ficou na casa dos US$ 25 milhões. O filme foi rodado no Canadá.

Trailer do filme video

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema