Guia da Semana

Guia da Semana

Em Se eu fosse você 2, o casal Claudio e Helena, interpretado por Tony Ramos e Glória Pires, volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia, agora com 18 anos, está grávida e vai se casar.

Quando decidem formalizar a separação, o destino intervém na situação e, pela segunda vez, trocam de corpos. Familiarizados com a situação, decidem sumir durante quatro dias - tempo que durou o fenômeno da última vez. Porém, a tentativa não dá certo. Quando chega o quarto dia, eles continuam com as personalidades trocadas. Então, Claudio e Helena entram em desespero e começam a buscar o motivo que não favoreceu a destroca.

Contrariados, os pais precisam continuar juntos, um no corpo do outro, para poderem organizar a festa de casamento da filha e, assim, viverem várias confusões com o genro, os ricos sogros e os amigos dos noivos.

Dirigido por Daniel Filho, o longa é uma continuação do sucesso Se eu fosse você, que foi o terceiro filme mais visto no país em 2006, com 3,6 milhões de espectadores.

Trailer do filme

Se Eu Fosse Você 2

Diretor: Daniel Filho

Elenco: Tony Ramos, Glória Pires

País de origem: BRA

Ano de produção: 2008

Classificação: 10 anos