Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Sentinela

Michael Douglas interpreta um agente que tenta desmontar uma conspiração que pretende assassinar o presidente.

Sentinela

Diretor: Clark Johnson

Elenco: Michael Douglas, Kim Basinger, Kiefer Sutherland

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 14 anos

Anos atrás, o agente Pete Garrison (Michael Douglas) se colocou na frente do então presidente Ronald Reagan para impedir que o governante fosse atingido por uma bala. Desde então, se tornou membro respeitadíssimo do serviço secreto norte-americano e desempenha um papel importante atualmente: cuida da segurança da primeira-dama do país, Sarah Ballantine (Kim Basinger). O Sentinela, porém, além de proteger, mantém um caso de amor secreto com a esposa do presidente John Ballantine.

Apesar da traição, Garrison acredita que sua vida profissional está sob completo controle. Isso até um antigo informante chamado Walter Xavier revelar a ele que um agente duplo tem planos de matar o presidente. Fora isso, ele recebe fotos muito comprometedoras em que aparece com a primeira-dama. Ao informar seus superiores, David Breckinridge (Kiefer Sutherland) e sua parceira Jill Marin (Eva Longoria) são designados para cuidar do caso. As evidências apontam Garrison como mentor do plano e ele fará tudo para descobrir a real identidade do possível assassino.

O diretor do longa, Clark Johnson, é o mesmo de S.W.A.T.. No elenco, os veteranos Michael Douglas ( Instinto Selvagem) e Kiefer Sutherland (o agente Jack Bauer da série 24 Horas), além de Eva Longoria, vinda diretamente da série Desperate Housewives. As filmagens de Sentinela foram feitas nos Estados Unidos e Canadá.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema