Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Serpentes a Bordo

Testemunha de um crime é levada de avião de linha para um depoimento, mas a aeronave está propositalmente lotada de cobras venenosas.

Serpentes a Bordo

Diretor: David R. Ellis

Elenco: Samuel L. Jackson

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 16 anos

Um promotor de Los Angeles é brutalmente assassinado por um gangster e a única testemunha do crime é Sean Jones. Amedrontado com a situação, o rapaz deve agora depor e contar tudo o que viu. Mas, em vez de utilizar um seguro avião do governo, ele é acompanhado pelo agente Neville Flynn (Samuel L. Jackson) numa aeronave de linha até a Califórnia. Apesar do esquema de segurança montado para evitar surpresas, o autor do crime, Eddie Kim, tentará impedir a situação.

Para conseguir isolar uma área do avião, o policial Flynn ordenou que toda a primeira classe ficasse vazia. Os passageiros são transferidos de seus lugares e o vôo corre bem até que o co-piloto e parte da tripulação percebem que o assassino tem um plano muito perigoso para não ser incriminado: soltar dezenas de cobras venenosas dentro do avião assim que uma altitude considerável for atingida. Agora, com a ameaça de Serpentes a Bordo, a viagem se tornará um inferno e cabe ao agente proteger todos os inocentes dos animais mortais e encontrar uma maneira de pousar a aeronave em segurança.

Para lançar o filme, o estúdio optou por uma campanha alternativa, utilizando a internet como principal meio de divulgação. Durante as filmagens, foram usadas 450 cobras e algumas foram criadas por computador, pois não faziam os movimentos necessários para as seqüências do longa-metragem. O diretor David R. Ellis é o mesmo de Celular - Um Grito de Socorro e o protagonista Samuel L. Jackson atuou em produções como Shaft e Corpo Fechado.

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema