Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Sex Drive - Rumo ao Sexo

Um adolescente faz uma viagem de carro com os amigos para encontrar uma garota da internet e perder a virgindade.

Sex Drive - Rumo ao Sexo

Diretor: Sean Anders

País de origem: EUA

Ano de produção: 2008

Prestes a entrar na faculdade, o jovem Ian Lafferty, de 18 anos, está com um sério problema. Ele ainda é virgem e não quer começar assim na universidade. Para resolver isto, ele tenta seduzir Felicia, a garota de seus sonhos, mas é dispensado. Então, ele decide recorrer à internet e encontra a mulher perfeita. Ms. Tasty é uma loira estonteante e sensual que demonstra muito desejo pelo rapaz. Só há um pequeno problema, ela mora há 800 km dele.

Assim, com a ajuda de seu amigo Lance e de Felicia, Ian rouba o carro de seu irmão mais velho e parte em uma aventura rumo ao sexo. Logo, porém, o trio se perde e percebe que vai ser muito mais difícil do que eles pensavam. Agora, Ian vai ter que correr contra o tempo para que Ms. Tasty não o abandone, e Lance terá de fugir da fúria de um marido traído. Além disso, eles devem fazer isso tudo e voltar rápido, antes que Rex, o dono do carro, perceba o roubo.

Para a escolha do elenco de Sex Drive - Rumo ao Sexo, a ideia dos diretores era conseguir reunir em um único time algumas figuras extremamente engraçadas. Quando foi escolhido o trio principal, eles se admiraram de quanto os atores eram realmente parecidos com os personagens. A história foi baseada no livro All The Way, uma comédia adolescente de Andy Behrens.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Conheça os 12 filmes brasileiros que disputam a indicação para o Oscar 2020

Cinema

Tudo sobre o filme “Era Uma Vez Em... Hollywood”

Cinema

15 filmes atuais que se passam em outra década e merecem sua atenção

Cinema

4 motivos para assistir ao filme brasileiro “Simonal”

Cinema

9 filmes perturbadores que talvez você não assista até o final

Cinema

"Era Uma Vez Em... Hollywood", "Noite Mágica" e mais dois filmes estreiam nesta quinta-feira (15); Confira!

Cinema