Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Sexo com Amor?

Durante uma reunião na escola dos filhos, três casais discutem seus problemas sexuais.

Sexo com Amor?

Diretor: Wolf Maya

Elenco: Reynaldo Gianecchini, José Wilker, Malu Mader

País de origem: BRA

Ano de produção: 2008

Classificação: 14 anos

Os ricos Jorge e Mônica têm uma ótima relação. O problema é que o marido, um renomado escritor de livros que falam sobre relacionamentos, está tendo um caso com Luísa, professora do filho deles. E ela parece estar grávida. Diferente é a relação entre o casal de classe-média Rafael e Paula. Para ele, o casamento sempre esteve perfeito. Com uma filha crescida e com a mulher grávida de nove meses, ele imagina que está tudo bem, mesmo quando não resiste e sai com outras. O problema é quando Paula resolve jogar na mesma moeda.

Já na periferia, os problemas também existem para o casal Pedro e Mara. Ela se sente velha e pouco atraente, por isso parou de procurar o marido. Ele, no entanto, imagina que é o culpado pelo desinteresse da esposa. Para piorar, eles recebem a visita de Ângela, sobrinha de Mara, que enlouquece Pedro. As vidas dos três casais se unem quando eles são chamados na escola dos filhos. As crianças são flagradas lendo uma revista erótica. Todos devem agora discutir sobre o que se deve fazer.

Baseado em uma comédia chilena de mesmo nome, Sexo Com Amor? é o primeiro trabalho na direção de cinema de Wolf Maya. O longa, uma parceria entre a Fox e a Globo Filmes, conta com interpretações de José Wilker, Marília Gabriela, Carolina Dieckman, Reynaldo Gianecchini, Malu Mader, Eri Johnson e Maria Clara Gueiros.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Conheça os indicados ao Globo de Ouro 2020

Cinema

6 filmes imperdíveis com Emilia Clarke

Cinema

Férias no cinema: 10 filmes imperdíveis para ver com as crianças entre dezembro e janeiro

Cinema

10 animações imperdíveis confirmadas para 2020

Cinema

"O Juízo", "Feliz Aniversário" e mais cinco filmes estreiam nesta quinta-feira(5); Confira!

Cinema

Motivos para assistir ao filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen

Cinema