Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Sexo com Amor de Boris Quercia

Sucesso no Chile, o filme conta as aventuras sentimentais de uma professora e alguns pais de alunos que terão aulas de educação sexual..

Sexo com Amor de Boris Quercia

Diretor: Boris Quercia

País de origem: CHI

Ano de produção: 2003

Classificação: 14 anos

Coisas do ensino moderno, segundo o qual caem nas costas da escola todas as coisas que as crianças deviam aprender em casa, mas os pais não querem ou não podem ensinar: a professora Luisa dá aula para o último ano do ensino fundamental, e terá de abordar a educação sexual em sala de aula. Ela discute com os pais e os outros professores o modo de passar o conteúdo para os alunos.

Acontece que, se dizem que "frei exemplo é o melhor pregador", os alunos de Luisa estão perdidos: a própria professora tem um caso picante com um dos pais; outro casal, Emilio e Macarena, não tem relações sexuais por causa de um bloqueio da mulher; um outro professor da escola é bem casado, sua mulher está esperando o segundo filho, mas mesmo assim ele é muito promíscuo.

Sexo com Amor é uma produção chilena que fez um tremendo sucesso em seu país de origem. O diretor, Boris Quercia, estréia atrás das câmeras com esta comédia romântica, mas também continua atuando e faz o papel de Emilio.

Notícias recomendadas

8 filmes imperdíveis sobre escalada e alpinismo

Cinema

Cinema: 10 trailers e teasers que vão te deixar ansioso(a) para 2019

Cinema

5 filmes com final ambíguo que você precisa assistir

Cinema

40 filmes imperdíveis dos anos 2000 que você precisa assistir o quanto antes

Cinema

15 filmes com a atriz Sandra Bullock que você precisa assistir

Cinema

Além de Harry Potter, 10 filmes com Daniel Radcliffe

Cinema