Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Show de Vizinha

Um adolescente se apaixona pela bela jovem da casa ao lado, mas descobre algumas coisas sobre o passado negro da moça.

Show de Vizinha

Diretor: Luke Greenfield

Elenco: Emile Hirsch, Elisha Cuthbert

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: 12 anos

Prestes a terminar o colégio e entrar na faculdade, Matt, Eli e Klitz são amigos e não são exatamente populares na escola. Na verdade, estão no grupinho dos mais estudiosos e curiosos por um assunto no qual não tem nenhuma experiência: sexo. Bem na época em que terá de fazer um desafiador discurso para conseguir uma bolsa de estudos na universidade, a sorte do responsável e alplicado Matt muda. E o motivo é a sobrinha da senhora que mora ao lado.

Danielle é definitivamente um Show de Vizinha. Linda e sedutora, ela está na cidade para uma temporada e pede para que Matt seja seu "guia". Não demora muito para que o rapaz esteja apaixonado pela garota com idéias malucas, mas seu conto de fadas cai por terra quando seus amigos fazem uma amarga e cruel revelação: ela é, na verdade, uma ex-estrela de filmes pornôs. Transtornado com a novidade, o menino ainda tenta consertar a situação se aproximando de Kelly, o trambiqueiro empresário da atriz. Com azar no amor e vendo sua vida acadêmica desmoronar, Matt precisa resolver sua vida o mais rápido possível.

O longa é protagonizado por Elisha Cuthbert, que participou do seriado 24 Horas. A estrela pornô Jenna Jameson chegou a ser cotada para o papel. Embora o filme seja ambientado em tempos atuais, a trilha sonora traz alguns hits dos anos 80, como Under Pressure, com Queen e David Bowie, e The Killing Moon, do Echo & The Bunnymen.

Notícias recomendadas

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema

Mostras de cinema gratuitas e online para conferir em fevereiro

Cinema