Quando roubam sua bicicleta, Poppy não acha ruim, apenas acredita ser a oportunidade perfeita para aprender a dirigir. Se passa a sentir dores na região lombar por causa de suas aulas na cama elástica, vê aí a chance de aprender flamenco. Agindo assim, sempre de bem com a vida, Poppy não passa por muitas preocupações. As únicas coisas que a deixam mais apreensiva é o bem estar de suas amigas, das irmãs, dos alunos e de todos que estão a sua volta.
Sua maior dificuldade é com Scott, seu instrutor de auto escola, e com um pequeno aluno briguento. Durante a semana, ela tenta descobrir o que acontece para que o garoto fique tão nervoso, querendo bater em todos os colegas. Nos fins de semana, terá de driblar o mau-humor do professor, que detesta qualquer uma de suas manifestações cômicas. Mesmo sabendo que age de forma oposta a da maioria dos adultos, e que nunca conseguirá fazer todos felizes, Poppy continua tentando. E mesmo estas dificuldades lhes trazem bons frutos.
Dirigido e roteirizado por Mike Leigh, de Segredos e Mentiras, Simplesmente Feliz foi indicado ao Oscar de melhor roteiro original, além de ter sido apontado para vários importantes prêmios, na maioria de melhor atriz, para Sally Howkins, que levou o Globo de Ouro na categoria comédia ou musical. O cineasta e a atriz já haviam trabalhado juntos duas outras vezes, nos filmes Agora ou Nunca e O Segredo de Vera Drake.
Trailer do filme
Simplesmente Feliz
Diretor: Mike Leigh
País de origem: ING
Ano de produção: 2008