Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Soberano - Seis Vezes São Paulo

Documentário revive os seis títulos nacionais do clube sob o ponto de vista do torcedor.

Soberano - Seis Vezes São Paulo

Diretor: Carlos Nader e Maurício Arruda

País de origem: Brasil

Ano de produção: 2010

Classificação: Livre

Depois de Inacreditável - A Batalha dos Aflitos, sobre o Grêmio, Gigante - o Filme, sobre o Internacional, e Fiel, sobre o Corinthians, chegou a vez do São Paulo Futebol Clube ganhar um filme para contar sua história.

O documentário Soberano - Seis Vezes São Paulo revive a trajetória do time com foco nos seis títulos nacionais conquistados, mas sem deixar de lado os três títulos da Libertadores da América e o tri-campeonato mundial. Para isso, são apresentadas imagens inéditas e outras já consagradas, além de depoimentos dos craques que conduziram o time às conquistas, de treinadores e da torcida que esteve presente em todos os momentos.

Entre os nomes que participam do filme estão Rubens Mineli, Waldir Peres, Careca, Raí, Muricy Ramalho, Rogério Ceni entre outros ídolos do time tricolor, inclusive uma entrevista recuperada do técnico Telê Santana a um programa de TV.

Soberano - Seis Vezes São Paulo, feito por, para e com são-paulinos tem direção do torcedor Carlos Nader, roteiro de Maurício Arruda, também tricolor, e trilha sonora com músicas exclusivas compostas por Nando Reis, fanático pelo clube.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema