Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Solomon Kane - O Caçador de Demônios

Para salvar vida inocente, Kane é capaz de tudo; até mesmo de sacrificar sua alma.

Solomon Kane - O Caçador de Demônios

Diretor: Michael J. Bassett

País de origem: EUA

Ano de produção: 2010

Classificação: 14 anos

No século 16, Solomon Kane (James Purefoy) é um guerreiro brutal e muito eficiente quando se trata de aniquilar seus inimigos. Sempre lutando guerra após guerra, não mede esforços para defender a Inglaterra, sua terra natal. Mas essa vida de assassinatos e mortes pode lhe custar muito caro.

Na África, onde planeja saquear as riquezas de um castelo, Kane tem seus homens capturados um a um, ficando sozinho para enfrentar um inimigo inesperado: o diabo em pessoa, que veio do inferno para reivindicar a alma já condenada do justiceiro. Apesar de conseguir escapar, ele terá que abandonar a vida de sangue e violência que leva para, assim, conquistar a redenção.

Seu novo comportamento, entretanto, é logo colocado à prova. De volta à Inglaterra, um massacre acaba com os Crowthorns, uma família puritana com quem Solomon Kane tinha amizade. Sentindo-se culpado por não conseguir evitar os assassinatos, o heroi promete encontrar a libertar Meredith (Rachel Hurd-Wood), a única sobrevivente, que foi levada como escrava por Overlord (Samuel Roukin), mesmo que para isso sua alma seja novamente comprometida.

Baseado na obra de Robert E. Howard, também criador do personagem Conan, O Bárbaro, Solomon Kane - O Caçador de Demônios foi filmado entre janeiro e abril de 2008, com um orçamento de US$ 45 milhões.

Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema