Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Soltando os Cachorros

Homem se transforma num cão e arruma várias confusões.

Soltando os Cachorros

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Tim Allen, Eve, Kristin Davis

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: Livre

O promotor público Dave Douglas (Tim Allen) só tem olhos para o trabalho e sempre deixa a mulher e os filhos em segundo plano. Agora, ele acaba de entrar de cabeça em um novo caso, que envolve um laboratório de animais. Um empresário (interpretado por Robert Downey Jr.) utiliza cães como cobaias de uma droga, que pretende comprovar a teoria de que cada ano de vida dos homens equivale a sete anos dos cachorros.

Por acidente, é Dave quem experimenta o soro geneticamente modificado e passa a se transformar periodicamente em um cachorro. Com um par de ouvidos aguçados e um disfarce felpudo ele descobre tudo o que a sua família pensa, sonha e quer para o futuro. Com isso, ele cai na real e agora só quer deixar de latir e voltar a ser um pai e marido 100% presente.

De volta das comédias para toda a família, Tim Allen, de Um Natal Muito, Muito Louco é o protagonista da refilmagem do clássico da Disney Soltando os Cachorros, original de 1959. Kristin Davis, mais conhecida como a Charlotte da série Sex and the City, ganha o seu primeiro papel de destaque no cinema como a mulher de Dave Douglas. O filme permaneceu por quatro semanas entre os mais vistos nos Estados Unidos.


Notícias recomendadas

10 filmes com a atriz Glória Pires para você ver o quanto antes

Cinema

10 filmes de Natal que você precisa assistir pelo menos uma vez na vida

Cinema

16 filmes que são a cara do fim do ano

Cinema

20 filmes e séries lançados em 2019 nas plataformas de streaming para ver o quanto antes

Cinema

"Doutor Sono", "O Relatório" e mais seis filmes estreiam nesta quinta-feira (7); Saiba mais!

Cinema

Motivos para ver a animação “A Família Adams”

Cinema